sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que dizem de nós

"Fiquei muito satisfeita com a minha encomenda! Para além de impecavelmente estimado vinha com um cheirinho delicioso :D
Até breve, beijinhos", Silvia
"A encomenda já chegou linda;) Tudo fantásticooooooooooo! Muito obrigado xD
Já adicionei o teu blog aos meus favoritos no pc, assim vou estar sempre informada de novidades!
Um beijinho grande e tudo de bom**",Cristiana
"Já recebi tudo muito obrigado tá tudo impecável, gostei do recadinho lol:-)
Bjinhos até uma próxima compra....
Ah e qd tiveres assim vestidos giros como aqueles que eu fui tarde avisa...:-)", Celina
Ola querida
"A encomenda chegou hoje e com um cheirinho :D Tao bom :D
A camisola esta perfeita
Obrigada ", Maria
"ola
Acabei agora mesmo de receber a tua encomenda.
Ainda sinto o cheirinho no ar... que maravilha. Obrigada pelas ofertas, és uma querida", Dalila
"OLA ...CHEGARAM AS COISAS ADOREI TUDO, OS VESTIDOS SAO LINDOS, E AQUECEDOR PARECE NOVO!, Tania


Obrigada a todas as Mamãs!Este blog são vocês que os fazem! Um beijinho muito muito grande a todas!




Sem comentários:

Enviar um comentário